Não complica, descomplica.
Sim ou não. Não sei, quem sabe, se, talvez, acho, vou pensar, etc e tal.
Quem quer algo sabe realmente o que deseja e não inventa rodeios, não pega atalhos.
Sim ou não. Tão simples. Não tem nada de ignorância ou ego nestas simples palavras.
A vida é feitas de momentos, aqui e agora, então entenda, ou é sim ou não.
Quando alguém ficar em dúvidas sobre situações bobas como sair ou conversar com você, fique sabendo que o interesse talvez não seja o mesmo, ué… pra mim o lance é nesse nível fácil de compreensão.

sim ou não Sim ou não e a complexidade de suas desculpas. #SouAsssim #Desafado diga sim nao

NÃO EXISTE “TÔ SEM ASSUNTO”. QUEM QUER CONVERSAR FALA ATÉ DE PÃO.

Sabe aquelas pessoas que dão um super rodeio cheio de desculpinhas e blá blá blá quando você chama para sair, fazer um programinha básico mesmo quando a grana tá curta e você tá com a puta boa vontade de pagar uma, duas ou três brejas pra pessoa tomar só pra vocês se encontrarem e bater um papo, um lero, uma zueira? Ou quando você convida pra passar um tempo em sua casa, assistir um jogo, umas séries na Netflix, uns filmes, jogar uns tabuleiros, uns games e a pessoa pega uns atalhos nas desculpas e fica jogando merda no ventilador se lambuzando toda pois vai ficando cada vez pior os etc e tal? Pois é, corra, se vacine, fuja para as colinas ou desista de um social com estes coleguinhas. O mais que você vai conseguir destas pessoas é uma conversa no WhatsApp e umas curtidas no Facebook e uns corações no Instagram rsrs. Triste realidade.

Isso acontece pakas, mas né, a gente (pelo menos eu) continuamos a chamar né, afinal, “amigos” são aqueles que te chamam mesmo sabendo que você não vai. O convite vale o esforço mental, vai que kkkkkkkkkkk.

sim ou não Sim ou não e a complexidade de suas desculpas. #SouAsssim #Desafado yes no maybe 88610

Quem me conhece sabe que um Sim ou um Não funciona como um buquê de rosas pra mim (ou caixa de cervejas, gosto, prefiro rsrs). Não encaro como se fosse uma desfeita como muitos, eu encaro na boa, poutz, encaro na maior boa mesmo, sem frescuras, sério, agora me dê um monte de desculpas iniciando com: Ai, não vai dar porque blá blá blá. Desculpas essas tão ridículas que chega a dar vontade de cagar.

Suave na nave se seu Sim ou Não vier acompanhado de desculpas coerentes que realmente te impeça de sair é super normal, belezinha, estou falando de pessoas que dão a impressão que estão te evitando, que não tem interesse, que não tem o mesmo carinho, afeição, vontade de te ver, conversar, sentar num banco, num sofá em silêncio, curtir vários nadas só pelo fato de gostar de você, entendem? É meio foda, broxante, geralmente isso acontece com pessoas interesseiras, que mantém uma amizade com você só aguardando o momento certo para soltarem um: “Oi, tubo bom, então…”, e este então vem seguido de uma lista incrível de favores hahahahaha.

sim ou não Sim ou não e a complexidade de suas desculpas. #SouAsssim #Desafado diga sim nao

Tipo:
-Vamos sair?
-Não, tô afim não, na boa.
-Blza :) marcamos pra outro dia.

-Vamos sair?
-Sim, precisoooo, quero, agora!
-Nos encontramos em casa as 20hs ou no metrô às 19:30.

Ao invés de:
-Vamos sair?
-Então né, até que eu queria mas cara, tá foda e blá blá blá, meu dia hoje foi correria, chegar em casa vai ser maior loucura, preguiça do cão; etc e tal.
-Hum, entendo.

-Vamos sair?
-Legal eu, se eu estiver realmente afim eu te viso até as 18hs, caso contrário nem ligo, nem aviso kkk.
-kkk, e ae men :/

Enfim, poderia listar várias conversar aí entre o simples e o comlicado hahahaha, mas acho que vocês entenderam o que TENTEI explicar de como eu encaro um sim/não e a complexidade de suas desculpas mirabolantes disfarçadas de um desejo alheio, crise inexistencial, rsrs.

sim ou não Sim ou não e a complexidade de suas desculpas. #SouAsssim #Desafado yes not

-Vamos sair?
-Se minha lua não estivesse em Júpiter, com ascendente em aries, rígido pelo Mestre dos Magos eu até que ia sabe!?
-Blza, a Uni é um mistério mesmo.

Tem uns que puta merda, treinam desculpas na frente do espelho, só pode, não é possível, é na ponta da linguá pra qualquer coisaaaaaaaaaaa, misericórdia. Sim ou não e passa a regua, ponto final rs. Quer dar desculpa? Então seja breve e não tente técnicas de persuasão kraioo rsrs. Enrolações da porra, “seje” autêntico(a), verdadeiro(a).

“Ahhh, mas se eu disser a verdade vai magoar.” Prefiro ser magoada do que ser usada como manobra de pena. odeio mentirinhas esfarrapadas e desculpinhas, #ficaAdica.

É isso gentchi.
Bjos :)
Luz e Paz.
#fui #peideiesai