Não sou fissurada nestes lances de signos e talz, mas acho interessante.
Na adolescência eu colecionava aquelas revistinhas de horóscopos e a porra toda.
Quando aprendi a fazer websites em html (blocão de notas e frontPage), eu desenvolvi um site chamado Cataclismo Interno, onde eu postava todo santo dia previsões astrológicas, sobre anjos, ascendentes, regentes, orações, etc e tal, tudo que abrangesse este lado místico dos signos.

signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiaco horoscopo signos transtornos zodiac

Mas Cris, o que você quis dizer com Cataclismo Interno?
No dicionário a palavra cataclismo significa:

Substantivo Masculino
Catástrofe ambiental de grandes proporções; dilúvio.
[Por Extensão] Grande alteração que muda a organização de uma sociedade.
[Figurado] Tragédia; transformação intensa na vida de uma pessoa.
[Geologia] Grandes modificações, ou alterações, na crosta terrestre.
Etimologia (origem da palavra cataclismo): do grego Kataklysmos.

Sinônimos de Cataclismo
Cataclismo é sinônimo de: catástofre, dilúvio, inundação

Definição de Cataclismo
Classe gramatical: substantivo masculino
Separação silábica: ca-ta-clis-mo
Plural: cataclismos

Pois então, eu utilizei no sentido figurado, onde a pessoa ao visitar meu site poderia aprender a se livrar de seus problemas com a ajuda dos astros e dos anjos, encontrando a transformação interna com orações, meditações e afins.

Mas vamos ao título do post: Signos e seus transtornos.
Veja abaixo o seu signo e comente aí embaixo :)

Áries
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac  aries by novenomundo db6vtke
Transtorno explosivo intermitente – Nos momentos de raiva, não consegue conter seu comportamento e acaba perdendo o controle: xinga, berra, ameaça, destrói objetos, ataca fisicamente as pessoas. A pessoa apresenta dificuldade para controlar o impulso agressivo, na maioria das vezes, sua reação é explosiva e sempre muito desproporcional a situação que a desencadeou. Por exemplo: uma pessoa tem uma crise de fúria, joga coisas, xinga, grita porque a fila do cinema não anda. Essas atitudes não são premeditadas, ou seja, trata-se realmente de um impulso. Os portadores relatam que, às vezes, por uma fração de segundos, tem consciência do que está por ocorrer, mas não conseguem se controlar. Descrevem que esses momentos são precedidos de excitação crescente, alto nível de tensão, palpitações, aperto no peito, pensamentos raivosos etc., que os levam a fortes impulsos de agir agressivamente. Após o ocorrido, sentem alívio da tensão.

Touro
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral taurus by novenomundo db6zt75
Transtorno de compulsão alimentar: A compulsão alimentar é um transtorno alimentar comum, em que um indivíduo consome regularmente uma grande quantidade de comida de uma vez só, ou constantemente, mesmo quando não tem fome ou se sente fisicamente desconfortável por comer tanto. Ao contrário dos bulímicos, quem come compulsivamente não purga depois de comer em excesso, nem pratica com frequência exercício em excesso na tentativa de queimar calorias.

Gêmeos
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac gemini by novenomundo db6ztbyTranstorno bipolar: O paciente com bipolaridade pode chegar ao extremo da depressão ao tentar suicídio e, no outro extremo, a euforia de tentar escrever um livro num só dia, por exemplo. Os estados de mania e depressão, se não controlados por medicamentos, podem levar a surtos psicóticos, exigindo a intervenção psiquiátrica com antipsicóticos.

Câncer
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac cancer by novenomundo db6ztti
Transtorno de personalidade borderline: Tendência a se envolver em relações intensas e instáveis, sempre levando a crises emocionais; Esforços excessivos para se evitar abandono. Atos ou ameaças recorrentes de autolesão ou suicídio. Sentimentos crônicos de vazio. Elas temem o abandono real ou temido, com frequência vivenciam sentimento crônico de vazio e reação pungente ao estresse, protagonizando sucessivas ameaças (ou tentativas) de suicídio e automutilação. Pessoas com Transtorno de Personalidade Borderline são verdadeiros vulcões prontos a explodir a qualquer instante. Elas apresentam alterações súbitas e expressivas de humor e suas relações interpessoais são intensas e instáveis sendo muito difícil o convívio próximo com elas.

Leão
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac leo by novenomundo db6zu3s
Transtorno de personalidade histriônica: É um padrão de emocionalidade excessiva e necessidade de chamar atenção para si mesmo, incluindo a procura de aprovação. Tais indivíduos são vívidos, dramáticos, animados, flertadores e alternam seus estados entre entusiásticos e pessimistas. Podem ser também inapropriadamente provocativos sexualmente, expressarem emoções de uma forma impressionável e facilmente influenciados por outros. Entre as principais características relacionadas estão egocentrismo, desorganização egóica, auto-indulgência, anseio contínuo por admiração, e comportamento persistente e manipulativo para suprir suas próprias necessidades. Comportamento exibicionista; Busca constante por apoio ou aprovação. Sensibilidade excessiva frente a críticas ou desaprovações; Orgulho da própria personalidade. Tendência em acreditar que relacionamentos são mais íntimos do que na realidade são. Difamação de pessoas que competem com sua atenção.

Virgem
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac virgo by novenomundo db6zud7
Transtorno Obsessivo Compulsivo: é um transtorno de ansiedade caracterizado por pensamentos obsessivos e compulsivos no qual o indivíduo tem comportamentos considerados estranhos para a sociedade ou para a própria pessoa; normalmente trata-se de ideias exageradas e irracionais de saúde, higiene, organização, simetria, perfeição ou manias e “rituais” que são incontroláveis ou dificilmente controláveis.

Libra
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac libra by novenomundo db6zuv2
Transtorno de personalidade narcisista: Quem sofre do transtorno tende a se preocupar obsessivamente com a maneira com que os outros o enxergam, e também com aspectos que possam influir de algum modo na percepção de sua imagem, tais como poder, prestígio, vaidade, e até mesmo martírio. Expectativa de reconhecimento sem atributos correspondentes; Demanda por constante atenção; Obsessão por fantasias de poder, genialidade, beleza ou riqueza.

Escorpião
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac scorpio by novenomundo db6zv8a
Transtorno de personalidade sádica: Usa de crueldade física ou violência com a finalidade de estabelecer o domínio em um relacionamento (não apenas para alcançar algum objetivo não-interpessoal, como golpear alguém a fim de roubá-lo). Humilha ou avilta pessoas na presença de outros. Trata ou disciplina alguém sob seu controle de maneira áspera (por exemplo, uma criança, um estudante, prisioneiro, ou paciente). Diverte-se ou tem prazer em ver o sofrimento psicológico ou físico de outros (incluindo animais). Mente com o propósito de prejudicar ou infligir dor a outros (não apenas para alcançar algum outro objetivo). Consegue que outras pessoas façam o quer por meio de intimidação ou mesmo terror. É fascinado por violência, armas, artes marciais, lesões ou tortura.

Sagitário
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac sagittarius by novenomundo db6zvjf
Transtorno afetivo de personalidade: é um transtorno do humor similar ao Transtorno Bipolar, porém mais leve e com mudanças de humor em poucos dias, alguns dos sintomas são: Comportamento não usual de bom humor e motivação; Otimismo extremo; Megalomania; Impulsividade; Impaciência; Fala rápida e mudanças constante de tema; Agressividade ou comportamento hostil; Comportamento arriscado; Lapsos de prodigalidade (gastos excessivos).

Capricórnio
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac capricornus by novenomundo db6zvzq
Transtorno de personalidade antissocial: É uma condição em que a pessoa tem pensamentos e atitudes disfuncionais. No caso, essas pessoas tendem a explorar as outras para ter algum ganho, seja material ou mesmo pessoal. Desconsideração por o que é certo ou errado. Uso persistente de mentiras e fraudes para explorar os outros. Uso de charme ou sagacidade para manipular os outros em prol de si mesmo. Frieza ou ausência de empatia com as outras pessoas e de remorso por prejudicar os outros.

Aquário
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac aquarius by novenomundo db6zw9l
Transtorno de personalidade esquizo típica: São pessoas que adotam crenças delirantes e paranoicas variando muito dependendo do ambiente e devem ser analisadas dentro do contexto sociocultural do indivíduo. É comum que sejam sobre teorias de conspiração sobre o governo, alienígenas e/ou facções políticas, porém é comum também que envolvam questões religiosas como demônios, espíritos, divindades e poderes sobrenaturais. Quando envolve questões religiosas só é considerada um transtorno quando não sejam socialmente compartilhadas e causem prejuízo e sofrimento significativos a si mesmo ou sejam violentos em relação a outros. O tratamento deve ser voltado não a eliminar a crença, e sim em minimizar o prejuízo, sofrimento, violência relacionados às ideias delirantes.

Peixes
signos e seus transtornos Signos e seus transtornos. Qual é o seu? #PapoAstral zodiac pisces by novenomundo db6zwij
Transtorno de personalidade limítrofe (Similar ao transtorno de Câncer) Porém, apresenta outro quadro de sintomas da doença, trais como: impulsividade e instabilidade de afetos, relacionamentos interpessoais e autoimagem. Outros sintomas comumente incluem um intenso medo de abandono. Automutilação e comportamento suicida são comuns. Os sintomas mais característicos são uma marcante sensibilidade a rejeição, pensar sobre e sentir medos de um possível abandono. Acima de tudo, as características incluem uma sensibilidade especialmente intensa nas relações com outras pessoas, dificuldade em regular emoções e impulsividade. Outros sintomas podem incluir sentimentos de insegurança quanto a auto-identidade e valores pessoais, ter pensamentos paranoicos quando estressado.

Eu sou de Câncer com ascendente em Áries uhuhuhu
E você? Comente aí nos comentários :p

Bjos!
T+

Imagens por: Nove no Mundo
Fonte: Canal Papo Astral