Seguinte cambada gente boa, não há uma fórmula mágica e certa para vivermos a vida adoidado, mas existem dicas que pode nos ajudar a superar aos trancos e barrancos as dificuldades que eventualmente acontecem e viver feliz. Seja feliz :)

01 – Não fiquem presos nas frustrações passadas, isto somente irá atrapalhar o seu presente e futuro. Supere. Se perdoe para perdoar outros. Se livre de rancores e da mania de querer ser feliz se somente conseguir o que quer. Tente sempre mas nunca desista.

02 – Não viva para os outros, viva para si mesmo. Toda vez que você deixa de falar ou fazer algo com medo de não agradar gregos e troianos, um momento de felicidade se perde, uma oportunidade se vai. Já parou pra pensar que, o que os outros pensam de você não é da sua conta? Não se permita a dar valor nas opiniões alheias que possam te prejudicar. O importante é você se valorizar e saber o quão importante você é para ti mesmo.

03 – Demora, mas o tempo é um ótimo remédio para curar feridas que acumulamos ao longo de nossas vivências. Não viva em luto para sempre, para sempre é muito tempo para você viver em prantos e lamentações. Seja feliz aqui e agora. Não olhe para trás e não remoa sentimentos de culpa ou desprezo. Sim, dê tempo ao tempo, tudo passa.

04 – Quem faz a nossa felicidade é nós mesmos, você sabia disso? Não dependa de outros para ser feliz. Seja feliz através de suas lutas e conquistas. Algumas pessoas contribuem para com a nossa felicidade, mas você é a razão da sua real felicidade. Corra atrás de seus sonhos e não espere de mão beijada. Quando as coisas ficam fáceis até o santo desconfia. Saia da zona de conforto e lute pelo que você acredita. Nem sempre conseguimos fazer o que nos deixa realmente feliz, mas é possível encontrar motivações e felicidade no que fazemos para subir os degraus de nossos sonhos.

05 – Você realmente conhece a ti mesmo? Você realmente conhece suas histórias e se lembra de tudo que já passou até aqui? Então não tem o porquê de você se comparar à outros. Tenha orgulho de suas ações e de tudo que tem vivido. Cada momento é único e cada caminho que você trilha é SEU e de ninguém mais. Se comparar com outros é a mesma coisa que proclamar sua derrota ou desistência. Compare-se contigo mesmo e procure os pontos na qual você pode melhorar. Todos os dias, se supere no melhor do seu melhor.

06 – Não fique preso aos problemas, busque soluções. Infelizmente não somos super-heróis para salvar todos no mundo obtendo respostas para a maioria dos problemas mundiais, mas podemos aliviar a carga somente transmitindo a paz, a luz e o amor que a humanidade necessita. Quando você menos esperar, as respostas virão a tona sem muito esforço. De cabeça cheia como se fosse um turbilhão, fica impossível chegar a alguma conclusão e uma saída de mestre.

07 – Seja feliz! Sorrir é o melhor remédio. Seja gentil com todos pois gentileza gera gentileza. Dê amor e carinho aos que estão a sua volta. Seja feliz e busque, deseje, almeje a felicidade. Diga adeus ao seu sofrimento e angústias. Não dê espaço para a depressão fazer morada em seu espírito. Medite buscando o auto-conhecimento e seus pontos fracos, então, descarte-os de sua vida.

Seja feliz, somente!
A vida é bela, você é quem fo** ela rsrs

Veja o vídeo resumo que produzi com carinho!
Compartilhe com alguém que esteja triste e seja a alegria e a luz que esta pessoa esteja precisando :)