Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.

giphy (3) depois dos 30 anos Depois dos 30 anos giphy 3

Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenham impacto na minha vida. Aprendi a ficar focada em coisas que façam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.

Aprendi a valorizar mais o meu tempo. Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. Aprendi a reconhecer para mim mesma quando sinto ciúmes ou inveja, e aprendi a pensar sobre isso até o ponto de entender de onde vem este sentimento para poder me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas.

Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim!

giphy (2) depois dos 30 anos Depois dos 30 anos giphy 2

Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito a qualquer custa, é ter saúde. Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo são o coração e o cérebro e não os glúteos.

Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar os braços e arregaçar as mangas. Aprendi que a minha vida está só começando, e que eu não preciso ser tão ansiosa. E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, e que algumas pessoas preferem comprar, outras preferem conquistar, e que para alguns a felicidade é grande e cara, e para outros ela pode ser pequenina e passar voando, como uma borboleta.

Autor: Desconhecido
Se souberem, me avisem para colocar os devidos créditos!