Hoje adicionei este texto meu no Facebook pessoal e realmente pensei: Sápoha merece um post rsrs!!!
Cheguei num Level Up na vida, depois de muito tempo Upando e coletando experiências, que se esconder atrás de máscaras somente para agradar outros, ser aceita ou apenas tolerada, não me convém mais.

e tenho dito Cris por Cris, nada mais e nada menos! E tenho dito! #EuSouAssim #SempreSerei cris ceresso

Houve um certo período em minha vida onde eu escondia a Cris 100% palhaça dentro de mim, uma Cris que gosta de fazer os outros rirem, uma Cris que tem personalidade forte, que não fala SIM pra qualquer coisa pra somente se enturmar ou se engajar numa conversa. Eu sou questionadora, curiosa, “conversadeira”, então deixei este meu lado vim à tona pra que todos soubessem que eu sou FODA, do jeitinho que sou, sem frescura, sem competições, sem mimimi.

Este lance de orgulho também venci aos poucos, mas não me tornei bobona, aceitando qualquer coisa, engolindo à seco com medo de dizer uns “nãos” e uns foda-se para muitas situações. Quando estou errada reconheço, mesmo sabendo que vou perder minhas razões, porém, eu volto atrás de algumas atitudes e pronto, não sou mesquinha, o universo não gira somente em volta do meu umbigo. Reconheço quando estou muito acima do que posso ser e baixo a bola, peço desculpas, perdão, abraço, mando cartões, mensagens. Eu corro atrás. Mas isso não me faz idiota, e sim uma pessoa de ótimo caráter, leal. Não sou hipócrita. Odeio hipócritas. Nojo.

e tenho dito Cris por Cris, nada mais e nada menos! E tenho dito! #EuSouAssim #SempreSerei blog da cris

Certo. Existem momentos em que me revolto, a raiva aflora de um jeito enlouquecedor, mas me contenho, deixo o sangue esfriar, não saio atropelando com palavras e apontando o dedo. Já fui assim, e muitoooo, ao extremo, mas percebi o quanto isto me prejudicava, me afastava da vida social, do mundo. Me tornei niilista em 70% do meu tempo. O baguio foi tenso. Isso me fazia mal, me sentia triste, sozinha, então resolvi somente observar e refletir. Quando fico calma aí sim, se a discussão valer a pena, eu troco opiniões de forma saudável e o lero lero trás aprendizado.

Enfim. Minha consciência sofreu uma transformação positiva. Amadureci durante esta minha jornada trilhando os mais variados caminhos na alegria e nas angústias. Tudo que soma e não subtraí merece atenção. O resto é lixo, sujeira para te frustrar e infectar seu modo de viver. Felicidade, reconhecimento, liberdade e reciprocidade são as chaves de quaisquer relacionamentos em nossas vidas, com repeito, carinho e amor.

Se permita a vivenciar aquilo que te faz bem, o que não te faz, você larga mão.
Simples. Não complica.

e tenho dito Cris por Cris, nada mais e nada menos! E tenho dito! #EuSouAssim #SempreSerei cris doida

Abaixo o textinho que coloquei no meu facebook:

Temos que ter jogo de cintura nesse mundão.
Cabeça boa, energia positiva.
Reconheça seus limites, suas atitudes.
Se estude, olhe pra dentro de você e mude o que te bloqueia.
Se livre de situações e pessoas que prejudiquem o seu processo.
Permita que a vida viva em você, como você realmente é.
Se liberte. Seja leve, plena(o).

E é isso aí gente boa, gente de paz.
Bjão!!! Gratidão!!!