Curtas | Blog da Cris


Categoria: Curtas

O sonho de todo menino é ficar frente a frente com seu ídolo e conseguir um autógrafo.
Para a maioria, é o jogador de futebol ou cantor famoso, mas para os escolhidos sonhadores, é o COMANDANTE!
Aquele ser humano com asas indomáveis que leva o progresso, esperança, sonhos e alegria.
Propaganda feita pela Lufthansa com os jogadores do Bayern de Munique.

Os jogadores do Bayern de Munique que se lasquem, eu quero é o comando absoluto!!!
giphy-180 amo aviação Quem é o seu ídolo? #AmoAviação! Propaganda da Lufthansa. Veja o vídeo :) giphy 180

Veja o comercial que coisa mais foda!

Eu chorei com este comercial :) sério!!!
Amor pela aviação é um lance loko… na moral <3
Sinto a emoção do minininho!!!

Embora o campo de comentários do YouTube seja conhecido por ser o melhor exemplo de uso de vocabulário chulo na internet, algumas vezes ele também pode ser fonte de histórias emocionantes. Esse é o caso do youtuber 00WARTHERAPY00, que publicou um comentário tão tocante que foi transformado no curta “Player Two”, que você pode assistir abaixo.

O comentário ficou famoso em 2014 quando foi originalmente publicado neste vídeo. O vídeo, criado pelo canal PBS Gaming, questiona se videogames podem ser uma experiência espiritual. E foi apenas agora, sob as mãos do diretor John Wikstrom, que o comentário foi transformado em um vídeo ainda mais tocante.

A repercussão do comentário, bem como a sua transformação em um curta, acabam se tornando a resposta perfeita para o vídeo. Assista que vale muito a pena.

O comentário foi o seguinte:
Utilizem o tradutor do google pra dá uma facilitada :p

Well, when i was 4, my dad bought a trusty XBox. you know, the first, ruggedy, blocky one from 2001. we had tons and tons and tons of fun playing all kinds of games together – until he died, when i was just 6.
i couldnt touch that console for 10 years.
but once i did, i noticed something.
we used to play a racing game, Rally Sports Challenge. actually pretty awesome for the time it came.
and once i started meddling around… i found a GHOST.
literaly.
you know, when a time race happens, that the fastest lap so far gets recorded as a ghost driver? yep, you guessed it – his ghost still rolls around the track today.
and so i played and played, and played, untill i was almost able to beat the ghost. until one day i got ahead of it, i surpassed it, and…
i stopped right in front of the finish line, just to ensure i wouldnt delete it.
Bliss.

Via: B9 e Polygon.

Estréia hoje a nova sessão do meu blog: Old But Gold. Algo do tipo, “Velho mas bom”.
É uma expressão usada para classificar algo que, apesar de ser um assunto velho, ainda tem relevância ou valor.

Há 10 atrás, o vídeo da atriz Maria Alice Vergueiro bombou na rede social Orkut :)
O lance viralizou de tal forma que até hoje Tapa na Pantera é um MITO na lembrança de muitos! Clássico da internet.

Se você não se lembra (duvidooo), ou nunca tenha visto, apresento a vocês alguns vídeos abaixo, inclusive a versão original do Tapa na Pantera e outros feitos por fãs haha.

01 – Tapa na Pantera (Slap the Panther) – Versão Original

02 – Tapa Na Pantera – Redublagem

03 – Funk Tapa na Pantera – Remixagem

Este curta de Luster e Anikey (The netherlands film fund), mostra como a depressão se manifesta em nossas vidas, seja na perda de um ente querido, de uma namorada(o), de um emprego, frustrações e outros resquícios de tristezas que nos envolvem em um manto negro direto ao abismo e como superar estas angústias dando um chega pra lá neste monstrinho obscuro.

História: A queda de Floyd (Fallin’ Floyd)
Floyd, depois de ser abandonado pela sua namorada, sofre de problemas psicológicos manifestados como um pequeno demônio que interrompe a sua vida diária. Floyd tem que passar por grandes profundidades antes que ele possa continuar a sua vida.

Prêmios:
VNAP Vakprijs Holland Animation FIlm Festival March 2013
Audience Award Holland Animation Film Festival March 2013
Best 2D Animation Neum Animated Film Festival, June 2013

Créditos:
directed by: Albert ‘t Hooft & Paco Vink
screenplay: Albert ‘t Hooft & Paco Vink
animation 2D: Jelle Brunt, Paco Vink, David Muchtar, Ruben Zaalberg, Merel van den Broek
backgroundart: Ben Vinkenburg, Paco Vink
clean-up: Albert ‘t Hooft, Junaid Chundrigar
animation 3D: Robin Niekerk, Ben Vinkenburg
compositing & Effects: Albert ‘t Hooft, Kaspar Guyaux
music: Martin Fondse
foley, sound & mix: Jeroen Nadorp at Bob Kommer Studios
production: Chris Mouw
executive producers: Arnoud Rijken & Michiel Snijders

Veja também este meu outro post onde, através de 10 ilustrações, mostro como a depressão é silenciosa.

Todos nós temos algum tipo de medo. Alguns deixamos de lado a medida em que crescemos. Já outros levamos pelo resto da vida.

O medo é parte fundamental em nossa vida, e foi essa constatação que motivou a animadora e ilustradora norte-americana Nata Metlukh a criar uma divertida animação que mostra que nem sempre vale a pena se desfazer assim dos seus medos, mas que talvez seja uma boa aprender a controlá-los e conviver com eles.

O curta “Fears” (medos, em português) é uma reflexão que mostra que essas criaturinhas esquisitas, que representam o medo, não podem simplesmente tomar conta da gente, mas também não podem ser esquecidas ou deixadas de lado.

Página 1 de 11