Super Vídeos | Blog da Cris


Categoria: Super Vídeos

Se você não leu meu outro post onde conto sobre minha depressão e ansiedade clique aqui, e ao finalizar a leitura volte neste post e continue lendo :)

setembro amarelo setembro amarelo Precisamos conversar novamente. Setembro Amarelo. #Desabafo! setembro amarelo vamos conversar

Como estou após quase 1 ano depois do outro desabafo?
Na mesma mesbla rsrs!!!
Não, sério, a base de fluoxetina e calmante a la maracugina, vulgo Calman, meu crush Magal rs.
Estou eu aqui suave na nave nesta montanha russa emocional e agora minhas crises de ansiedade quando atacam me doem o estômago, a cabeça se racha e bate ânsia de vômito, ou seja, o baguio é louco e intensificou, porém a quantidade de vezes que a ansiedade ataca diminuiu, só, SÓ rs, os sintomas que pioraram.

setembro amarelo setembro amarelo Precisamos conversar novamente. Setembro Amarelo. #Desabafo! setembro amarelo tia cris

Até que ando muito mais controlada do que 1 ano atrás, choro menos, me desespero menos, mas quando explodo já era, o balde das emoções transborda e meto a louca geral hahaha. Estou me depreciando menos também sabe? Não estou com aquela cobrança absurda por ser gorda onde posso nada, tô feia, tô isso, tô aquilo. Não estou me privando de sair, de se divertir com marido e com os poucos amigos, simplesmente visto as roupas que servem, coloco um batom, um brinco e pode e páh, #fui. Me permitindo, não deixando a gordura me prender em casa, não deixando que as roupas ditem o que posso vestir, apenas vou e me arrumo, sem me julgar grotescamente como fazia.

Sim, eu tenho complexo de ser gorda, não me aceito vestir acima de 44 e juro por todos os santos que já tentei ser uma gorda empoderada, mas não deu e sinto inveja das mulheres plus sizes com uma puta mega auto-estima, sério, vocês são fodas e admiro e sigo muitas.

setembro amarelo setembro amarelo Precisamos conversar novamente. Setembro Amarelo. #Desabafo! setembro amarelo blog tia cris

(mais…)

Sempre achei essa música “Hurt” muito foda deste a regravação do Johnny Cash em 2002 tornando-se sucesso de crítica; foi o último sucesso de Cash antes de sua morte. Este vídeo mostra imagens da vida de Cash e dirigido por Mark Romanek, foi nomeado o melhor vídeo do ano pelos Grammy Awards e Country Music Awards.

hurt johnny cash Todos que eu conheço vão embora... Hurt, uma das últimas regravações de Johnny Cash. #MomentoMusical johnny cash hurt video legenda

Hurt” é uma canção escrita por Trent Reznor, primeiramente lançada no álbum de 1994 do Nine Inch Nails, The Downward Spiral.

Eu estava navegando pelo Facebook então vi que meu amigo das antigas, Diego Sebastian, vulgo Bhussunda, compartilhou em sua timeline com a seguinte descrição que achei fodástico, tocou na alma:

Quando a música se transforma numa faca que te corta à medida que você escuta…Hurt do Johnny Cash causa essa sensação na gente! Uma reflexão da vida!

Meu marido Renato vendo o trailer do novo filme do Wolverine 3, Logan, derrubou suor masculino pelos olhos, lagrimejou total!!! Deu certinho a trilha sonora com este filme do Logan. Espetacular.

hurt johnny cash Todos que eu conheço vão embora... Hurt, uma das últimas regravações de Johnny Cash. #MomentoMusical johnny cash hurt

Sabe aquela música que bate na alma? Tu sente? Arrepia e depois fica pensando na vida?
Hurt faz isso. Além de deixar uma espiga de milho atravessada na garganta pois o sentimento bate forte.

Na descrição do vídeo clipe com legenda, traduzido pelo Márcio Dornelles, ele expõe em palavras de como esta música, na versão de Cash, nos fazem refletir e chorar.

Depois de muitos comentários, um esclarecimento.
Quando conheci esta música, na voz de Johnny Cash, senti um profundo corte no peito. Como se as palavras fossem facas, cortando as mentiras ao meio. Pensei imediatamente em legendas e jogar no youtube, para que mais pessoas pudessem experimentar tão brilhante música. Desde então, muita gente acessou e postou suas impressões. Fui lembrado por muitos que a composição não é de Cash, e sim do Nine Inch Nails, escrita por Trent Reznor. O cover é de 2002, no CD American IV: The Man Comes Around. Muitos também fizeram observações sobre a tradução, por vezes literal. É apenas uma adaptação, amigos. Vejam novamente o clipe e percebam o que ele quer dizer.

Veja abaixo o clipe com legenda:

O trailer do filme Wolverine 3, Logan:

O mais interessante é que após a música ser regravada por Johnny Cash, Trent Reznor (autor da música e vocalista do Nine Inch Nails) disse “The song belongs to Johnny Cash now.” (“A canção pertence a Johnny Cash agora.“). Nesta música Johnny Cash retrata os seus pecados durante a sua vida e os seus arrependimentos. Foi a última canção dele assim sendo uma reflexão sobre a sua vida.

Dados retirados da página Wikipédia.
Letra e tradução por Terra Letras aqui.

Esta música do R.E.M é de uma sensibilidade imensa.
Quando a escuto sempre me comovo como muitas coisas na vida, sobre a vida, humanidade, esperança, resiliência.
Me bate um tornado de sentimentos nesta cabeça agitada, neste coração que carrega tantas mágoas, tantas lágrimas.

everybody hurts, r.e.m, todo mundo se magoa, todo mundo sofre todo mundo sofre Todo mundo sofre, todo mundo se mágoa, às vezes... #MomentoMusical rem everybody hurts todo mundo se magoa

Eu amo música.
Sou dessas que se arrepia com as melodias, com o instrumental, com a voz dos artistas.
Até choro de soluçar com músicas.

Everybody Hurts é uma obra de arte composta por uma linda melodia e uma letra incrível..
Sabe quando você sente um caroço na garganta? Tentando abafar algum sentimento?
Então, é o que sinto ao ouvir várias vezes esta música como tantas outras.

everybody hurts, r.e.m, todo mundo se magoa, todo mundo sofre todo mundo sofre Todo mundo sofre, todo mundo se mágoa, às vezes... #MomentoMusical giphy 6

Enfim, não vou criar um post longo com um grande desabafo por agora haha.
Escutem esta música na versão original do R.E.M e depois uma segunda versão da banda The Corrs que eu particularmente adoro pakas.


R.E.M
Everybody Hurts (1992)

The Corrs
Everybody Hurts – MTV Unplugged (1999)

E os vídeos aqui embaixo:
The Corrs
Everybody Hurts – MTV Unplugged Version (1999)
Legendado – Tradução

R.E.M
Everybody Hurts (1992)
Vídeo Clip Original

O sonho de todo menino é ficar frente a frente com seu ídolo e conseguir um autógrafo.
Para a maioria, é o jogador de futebol ou cantor famoso, mas para os escolhidos sonhadores, é o COMANDANTE!
Aquele ser humano com asas indomáveis que leva o progresso, esperança, sonhos e alegria.
Propaganda feita pela Lufthansa com os jogadores do Bayern de Munique.

Os jogadores do Bayern de Munique que se lasquem, eu quero é o comando absoluto!!!
giphy-180 amo aviação Quem é o seu ídolo? #AmoAviação! Propaganda da Lufthansa. Veja o vídeo :) giphy 180

Veja o comercial que coisa mais foda!

Eu chorei com este comercial :) sério!!!
Amor pela aviação é um lance loko… na moral <3
Sinto a emoção do minininho!!!

MEO DEOS!
PARA O MUNDO…. CLOSET MUST HAVE!!!

O closet feminino é o sonho da grande maioria das mulheres, afinal sempre temos algumas roupas e calçados que acabam sendo esquecidos ao fundo do armário por não ter espaço suficiente. E com um espaço exclusivo para nós, ninguém (marido, namorado, rolo, etc) vai reclamar que estamos ocupando a maior parte do guarda-roupa.

Página 1 de 712345...Última »