Conversando com a Cris | Blog da Cris


Categoria: Conversando com a Cris

…dois dias já, disse ela hahahaha, como se já fossem 10 :/ cof cof cof.
E a mente de gorda como funciona? “opa, já posso comer uma pizza??” rsrs
Sou daquelas que engorda 4kg para comemorar a perda de 1kg uhauhauhua!!! #abafaocaso
Mas vou ser forte hein, “ceis” tudo vai ver a força de vontade :)

posso comer uma pizza posso comer uma pizza (Dia 2 de 15) Opa, já posso comer uma pizza? Dois dias já... dieta cris ceresso meta quinze dias comer pizza 1

17/10/2017.
Segundo dia:
*omelete de 2 ovos com mortadela picada e queijo mussarela,
*1 yakult pois eu não tinha nada pra fazer um detox, uma vitamina e talz,
*prataço de salada delícia com repolho, tomate picado e 3 colheres de atum ralado com molhinho de tomate caseiro,
*1 fatia de queijo mussarela pois a pressão deu uma caída e páh,
*1 tabletinho de chocolate amargo 60% cacau e
*pratão de melancia pois adoroooo melancia, tipo Magali.
*3 séries de 10 agachamentos sumô,
*3 séries de 30 segundos prancha,
*3 séries de 10 flexões de braços e
*3 séries de 10 pulos no degrau da escada.

omelete com queijo mussarela e 1 yakult

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

da noite: melancia 😊😊😊

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

E hoje também limpei a casa e talz.
Chegou minha salopete e meu kimono de caveiras da loja maravilhosa com roupas e preços acessíveis e um atendimento fodástico, super atenciosa a moça :), me deu maior suporte pelo chat do Instagram pois eu estava desesperada querendo a numeração 44 e só tinha a 42. Apesar dela me dizer que o 42 talvez ficaria bom pois o quadril dela tem a mesma medida do meu, fiquei receosa e então ela fez um corre lá com uma outra cliente que estava para trocar a numeração 44 pelo 46 e PÁH, ela conseguiu liberar o 44 :)

A loja é: Alley Blue Oficial
Instagram: Alley Blue Oficial
Alley Blue Denim All Sizes Moda democrática e sem rótulos All Sizes Do 36 ao 60, contato@alleyblue.com.br

Ahhh simmmm, era pra eu ter acordado cedo de novo mas não consegui :(
Acordei as 6h, dei café pro marido e puft, voltei pra cama. Acordei as 11h30 :(

É isso kalera.
T+… Bjos!

Sou uma pessoa complicada e perfeitinha rsrs
Pois é, resolvi dá um tempo na bagunça, na cervejada, de pessoas tóxicas, da noitada e assim tentar dá um chega pra lá na preguiça que me consome e da falta de interesse nas coisas que começo e nunca termino por no mínimo 3 meses. Depois volto com post novo sobre meu momento “não me toque” kkkkkkkkkkkkk.

resolvi dar um tempo no whats Resolvi dá um tempo na bagunça e focar em algo maior: EU :) revolvi da um tempo cris ceresso

Sei-lá, me bateu ranço de pessoas e suas atitudes alheias, falsas, hipócritas e “modestas”, humildade de 0 á 100 num piscar de olhos.
Me deu ranço de pessoas que acham que meus sintomas depressivos cheio de ansiedade são:
*preguiça,
*comodismo,
*frescura,
*sentimento momentâneo,
*falta de fé,
*falta de algum Santo ou Deus para adorar,
*falta de amor próprio,
*falta de perspectiva de como a vida é bela a gente que fode ela e etc e etc e etc.

Ah sei-lá de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor eu me cuidar antes de sair prejudicando quem gosto sendo mais irônica e ignorante do que já sou (mas por dentro sou um amorzinho) pois me seguro demais pra não machucar os poucos amigos e minha família com palavras grossas e negativas. Não quero ser tóxica então vou focar em mim antes de sair da toca novamente.

E vou eu aqui tocando o barco com minha Empresinha de Design Gráfico, quem não conhece super indico:
-Meu portfólio Cristiane Ceresso
-Site da empresa Studio Cris Designer

Vou atualizando meu Instagram com maior frequência então me siga parça!!! Meu bloguito aqui eu escrevo uma vezinha e outra, mas pretendo escrever mais tá :), apesar que quase ninguém lê, mas serve como terapia pra euzinha.

Enfim kalera, é isso.
Não estou ignorando ninguém nas redes sociais ou no whatsapp, somente quero me livrar das paranoias mentais e assim voltar a ser mais sociável e da turma da zoeira novamente.

Por enquanto, me tornarei apenas um ser virtual :p
Felizmente ou infelizmente quando fico no ranço atacada na deprê e no jiraya prefiro conversar com ninguém sobre meus problemas pois desabafar pra mim é zica, tenho receio e tal. Só marido as vezes aguenta ao meu ouvir, mas né, faz parte, pois tem momentos que explodo e pronto, melhorar gritar e chorar pra se “acalmar”.

Bjos.
T+

…porém neste descansar somei 7kg na balança deste o último emagrecimento kkkkkkk. Ri pra não chorar mais do que já chorei né mores rs, mas fazer o que né, desanimei pra vida, depressão e ansiedade voltaram aí foi que foi só nas guloseimas e carboidratos pelos caminhos. De 73kg para 80kg. Agora só recomeçando novamente de novo de novo e novo e novamente e vai de novo e vai que dá de novo e de novo novamente…

desistir nunca (Dia 1 de 15) Como sempre digo: Descansar sim, desistir nunca, porém... seja forte mesmo que esteja fraco

A primeira meta consiste em manter uma dieta nos estilos lowcarb e dukan alternando com dias de PP (proteína pura) com jejum intermitente no protocolo 16/8, onde fico em jejum por 16 horas e tenho uma janela de 8 horas para comer entre 3 e 4 refeições, porém vou acrescentar 7 frutas no meu cardápio: Melancia, morango, banana, abacate, mamão, laranja e tomate. Sim, tomate é fruta e pode e páh vê no Google hahaha.

16/10/2017.
Primeiro dia:
*2 ovos fritos com 1 fatia de queijo mussarela,
*1 laranja,
*1 banana,
*1 fatia de mortadela (vacilei, deu vonts, não me controlei),
*2 fatias de melancia,
*3 séries de 10 agachamentos sumô,
*3 séries de 30 segundos prancha,
*3 séries de 10 flexões de braços e
*3 séries de 10 polichinelos.

1/15 Im back peoples rs… 15 dias de foco total hein… se eu passar estes 15 dias aí garanto mais 15 kkkkkk

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

lanchinho

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

Fim do dia 1/15 Melancia

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

Era pra eu ter acordado as 7h da manhã porém falta disposição então voltei a dormir até as 11h. Muita calma que falta disciplina ainda nisso, mas vou tentar acordar todo dia um pouco mais cedo até ir se acostumando de novo.

É isso kalera.
T+… Bjos!

Se você não leu meu outro post onde conto sobre minha depressão e ansiedade clique aqui, e ao finalizar a leitura volte neste post e continue lendo :)

setembro amarelo setembro amarelo Precisamos conversar novamente. Setembro Amarelo. #Desabafo! setembro amarelo vamos conversar

Como estou após quase 1 ano depois do outro desabafo?
Na mesma mesbla rsrs!!!
Não, sério, a base de fluoxetina e calmante a la maracugina, vulgo Calman, meu crush Magal rs.
Estou eu aqui suave na nave nesta montanha russa emocional e agora minhas crises de ansiedade quando atacam me doem o estômago, a cabeça se racha e bate ânsia de vômito, ou seja, o baguio é louco e intensificou, porém a quantidade de vezes que a ansiedade ataca diminuiu, só, SÓ rs, os sintomas que pioraram.

setembro amarelo setembro amarelo Precisamos conversar novamente. Setembro Amarelo. #Desabafo! setembro amarelo tia cris

Até que ando muito mais controlada do que 1 ano atrás, choro menos, me desespero menos, mas quando explodo já era, o balde das emoções transborda e meto a louca geral hahaha. Estou me depreciando menos também sabe? Não estou com aquela cobrança absurda por ser gorda onde posso nada, tô feia, tô isso, tô aquilo. Não estou me privando de sair, de se divertir com marido e com os poucos amigos, simplesmente visto as roupas que servem, coloco um batom, um brinco e pode e páh, #fui. Me permitindo, não deixando a gordura me prender em casa, não deixando que as roupas ditem o que posso vestir, apenas vou e me arrumo, sem me julgar grotescamente como fazia.

Sim, eu tenho complexo de ser gorda, não me aceito vestir acima de 44 e juro por todos os santos que já tentei ser uma gorda empoderada, mas não deu e sinto inveja das mulheres plus sizes com uma puta mega auto-estima, sério, vocês são fodas e admiro e sigo muitas.

setembro amarelo setembro amarelo Precisamos conversar novamente. Setembro Amarelo. #Desabafo! setembro amarelo blog tia cris

(mais…)

Pois é cambada gente boa, chegou mais um niver!
Mais um dígito, mais um ano.
São 34 anos gentchi.
Trinta e quatro fucking old anos! hahaha.

34 anos 34 anos Meus 34 anos! Mais um #aniver #2017 #julho #trintaequatro #agradecimentos meu aniver julho 2017 05

Desde janeiro até aqui, dia 12/07/2017, já aconteceu de tudo um pouco:
-Peguei um super mega trampo de designer onde montei um estante sozinha para uma empresa multinacional.
-Muitas horas e dias trampando na madrugada a fora!
-Viajei. Férias. Eu e marido voltamos a Natal/RN. Amamos Natal. Amo de paixão povo nordestino.

34 anos 34 anos Meus 34 anos! Mais um #aniver #2017 #julho #trintaequatro #agradecimentos meu aniver julho 2017 07

-Emagreci horrores, de 78 para 73kg. Lembra do post de Janeiro? Não, poxa, clique aqui então pra relembrar.
-Engordei horrores novamente. 5kg na soma. Retornei para os 78kg.
-Imagem abaixo levemente ilustrativa do emagrecimento de Janeiro a Abril 2017 pois estou lutando aqui pra voltar ao 42, atualmente 44/46.

(mais…)

Página 1 de 512345