Gifs Animados | Blog da Cris


Categoria: Gifs Animados

Uma notícia um tanto bizarra está bombando nas redes sociais. A prefeitura de Jequié, na Bahia, distribuiu mochilas para os alunos de creches. O motivo de tanto espanto? O tamanho dos objetos é totalmente desproporcional ao das crianças.

mochilas de jequié As famosas mochilas de Jequié e suas 1001 utilidades rsrs #memes collage 2017 05 17 2

De acordo com a prefeitura, na última sexta-feira, a Secretaria de Educação da cidade começou a entregar cerca de 20 mil kits escolares para os alunos. Além das mochilas , os kits contém camisetas e estojos com lápis e borracha, mas entregaram o primeiro item de maneira padronizada, sem levar em consideração a idade dos jovens, fazendo com que o tamanho das mochilas seja praticamente o mesmo das crianças.

mochilas de jequié As famosas mochilas de Jequié e suas 1001 utilidades rsrs #memes C Zfn46XcAAKQzu

Por causa disso vários memes foram feitos.
A internet não perdoou as mochilas gigantes de Jequié.
Confira abaixo os melhores:

mochilas de jequié As famosas mochilas de Jequié e suas 1001 utilidades rsrs #memes 8f9354f7 af84 4c8e bc9b 15e0822b3482

(mais…)

Quando o verão vai chegando a mulherada já pensa na dieta da segundona. rsrs
Segunda-feira é o dia oficial para iniciarmos o projeto Dieta das Loukuras!!!
Quem nunca né? Chega a segundona e já penso: Opa, hoje começo a perder peso, gordura e fazer os bacons chorar.

perder gordura 12 minutinhos por dia e tenha lindas pernas #topizeiras :) Vamos perder gordura moçada!!! perder gordura coxas quadril treino hiit dieta verao

Mas sabemos que as partes mais difíceis de afinar e modelar são os queridinhos quadris e coxas. Putz, pior né :/ eu luto a séculos para perder medidas nestas regiões do meu corpo pois pra mim são as mais problemáticas e as mais desafiadoras para reduzir seu excesso.

Para remover os depósitos de gordura da parte externa e interna de suas coxas, precisamos de três coisas importantíssimas: beber muita água, regular sua ingestão diária de calorias e começar a se exercitar. Eu me remexo muitooo, eu me remexo muitooo e #vamoqvamo.

perder gordura 12 minutinhos por dia e tenha lindas pernas #topizeiras :) Vamos perder gordura moçada!!! giphy323

Se você é tipo eu assim que não curte muito ficar trancada dentro de uma academia e seu bol$o no momento não colabora, faça estes exercícios no conforto de sua casa, na praia, no parque, no quintal, na laje, etc e tal.

Por apenas 12 minutinhos por dia, estes exercícios prometem diminuir 1 centímetro em seu quadril e em suas coxas em até 1 semana!!! Ualll… será??? Não vai ser fácil, mas seu corpo será definitivamente grato.

O vídeo abaixo mostra um treino intensivo de 12 minutos que já ajudou muitas mulheres.
Vamos encarar este desafio meninas mulheres lindas e formosas do nosso HueBr :)

Busque força, foco e disciplina e comece a fazer estes exercícios hoje!
Depois, conta aqui pra titia Cris como foi sua experiência após 1 semana.
Vou amar saber se você obteve resultados tá???

perder gordura 12 minutinhos por dia e tenha lindas pernas #topizeiras :) Vamos perder gordura moçada!!! giphy326
Eu também vou cair nestes 12 minutinhos na próxima Segunda tá? rsrs…
Bjos!!! Luz e paz!!!

Berrooooooooo!!! Hahahaha :)
Eu me racho de rir com estes gifs da Gretchen.
Principalmente quando os criadores super criativos colocam legendas hahaha.
Veja alguns que eu separei pra vocês gentchi.
Esperem carregar todos os gifs pra ver direitinho, são pesadinhos!

Começando com este bônus!!!
Sabe quando tu tá num dia bosta?
Então, instantaneamente você está meio que tipo Gretchen.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy307

01- Fazer desfeita é falta de educação né.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy306

02- Ser triste até pode, mas seja na Europa.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! 201

03- Trump quem? Vixi #partiu
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy300

(mais…)

Já sabemos que os gatos são naturalmente lindos, charmosos, divos e divas.
Quaisquer coincidências com humanos é meramente proposital rsrs, só que os gatinhos lacram com suas posses e carinhas que chegam a dar explosões de fofuras com ataque de vômitos arco-íris!!!

vomitando_arco_iris1 pin-up 11 gatinhos lacrando como modelos em posses divertidas estilo Pin-Up ! vomitando arco iris1

Rachael Aslett de Perth , da Austrália, começou uma página no Tumblr e no Facebook expondo estas fotos maravilhosas.

“Fiz estas fotos para promover uma loja em Perth, mas as pessoas gostaram tanto que eu continuei com a brincadeira!, disse Rachael Aslett.

miau pin-up 11 gatinhos lacrando como modelos em posses divertidas estilo Pin-Up ! miau

Rachael não é artista nem fotográfa profissional, apenas adora tirar fotos divertidas como hobby. Super banaca né! E outra, Rachael não tem nenhum gatinho, mas é a loka dos gatos igual eu e como vários serumaninhus pelo mundo, e disse que quando ter um gato vai tirar várias fotos loucas e divertidas para a galera curtir :)

Estes gatinhos colocam a prova como pin-ups e o resultado é mágico!
Confira abaixo alguns photoshoots dos gatins:

gatinho-posses-pinup-09 pin-up 11 gatinhos lacrando como modelos em posses divertidas estilo Pin-Up ! gatinho posses pinup 09

gatinho-posses-pinup-10 pin-up 11 gatinhos lacrando como modelos em posses divertidas estilo Pin-Up ! gatinho posses pinup 10

(mais…)

razao-para-ter-gatos-01 razões para você ter Razões para você ter um ou vários gatinhos em casa razao para ter gatos 01

Ter gatos em casa faz bem para o coração. Estudos científicos sugerem que donos de gatos têm menor probabilidade de morrer de ataques do coração. A descoberta foi apresentada na American Stroke Association’s (ASA). Um dos motivos que explicam este fenômeno está citado logo abaixo na 2ª razão para se ter um gato. – fonte: medicinenet.com

razao-para-ter-gatos-02 razões para você ter Razões para você ter um ou vários gatinhos em casa razao para ter gatos 02

Donos de gatos têm menos estresse. Contemplar a beleza de um gato ou acariciar estes animais é uma atividade relaxante. Uma terapia estimulante, barata e eficiente.

razao-para-ter-gatos-03 razões para você ter Razões para você ter um ou vários gatinhos em casa razao para ter gatos 03

Gatos não dão muito trabalho. Embora os gatos domésticos dependam de seus donos para conseguir alimento, os gatos parecem independentes. Você não precisa levar para passear, dar banhos frequentes e outras exigências. Mas não esqueça de fazer carinho e de levar ao veterinário.

(mais…)

Página 1 de 712345...Última »