Berrooooooooo!!! Hahahaha :)
Eu me racho de rir com estes gifs da Gretchen.
Principalmente quando os criadores super criativos colocam legendas hahaha.
Veja alguns que eu separei pra vocês gentchi.
Esperem carregar todos os gifs pra ver direitinho, são pesadinhos!

Começando com este bônus!!!
Sabe quando tu tá num dia bosta?
Então, instantaneamente você está meio que tipo Gretchen.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy307

01- Fazer desfeita é falta de educação né.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy306

02- Ser triste até pode, mas seja na Europa.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! 201

03- Trump quem? Vixi #partiu
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy300

04- Eu bebo e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy195

05- Eu confio desconfiando meu bem.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! 200 12

06- Brusinhas, brusinhas, só vejo brusinhas!
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy downsized large 11

07- O boy tem que ser gabaritado.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy downsized large 9

08- Bela, recatada e do lar.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy downsized large01

09- Quem nunca?
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! 200 8

10- Toda segunda é um novo recomeço. #forçafocoefé
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy316

11- Vixi…deu ruim.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy317

12- O Desemprego tá tenso.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy318

13- E aí Crush?
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! giphy320

14- Só mais um episódio.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! gif gretchen12

15- Fingindo que fez alguma coisa.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! gif gretchen3

16- Especialista em Pokémon GO.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! pp

17- Sem spoilers da Lagoa Azul, por favor.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! gif gretchen2

18- Quero cartão não moço, tô somente olhando.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! gif gretchen11

19- Vai dá pra passar?
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! gretchen

20- Zerando a Netflix.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! gretchen 1

21- Conselhando azamiga.
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! gif gretchen15

Mais um bônus pra você compartilhar nas redes sociais hahahaha!
rainha gretchen 21 gifs animados com legenda da rainha Gretchen para você se divertir! ItWRrY 1

Eu indico também a página no facebook AstroGretchen, onde tem vários gifs da rainha Gretchen mostrando cada signo de uma forma divertida pákraio!

Então é isso aew povo :)
T+