16 | outubro | 2017 | Blog da Cris


Arquivo: 16/10/2017

quando perdemos a alegria Quando perdemos a alegria, nossa mente fica conturbada :( quando se perde alegria chaves nefertiti

Quando temos um problema sério e não conseguimos resolvê-lo, a primeira coisa que perdemos é a alegria.
Alegria de viver, alegria de realizar, alegria no dia a dia.
Perdemos também a paz.
Nossa mente fica conturbada, enrijecida.
Nossas emoções conflituosas.
E nosso campo físico se ressente expressando dor e desconforto.
Sentimo-nos solitários e sem saída.

Nesse momento crucial se alimentarmos o desânimo, a impotência, o desespero, o medo cairemos inevitavelmente nas garras da depressão.
Ou ainda nos voltaremos para os arquétipos negativos que todos nós temos em maior ou menor grau: vítima, sabotador, miserável ou inflexível.
O medo desencadeado pela pré-ocupação levar-nos-á aos espaços negros dentro de nós.
É preciso que haja Luz para que despertemos a vida, o otimismo, a fé inabalável e a confiança na solução.
Todo problema carrega em si a energia da solução.
Quando a pré-ocupação surgir, reforce seus mecanismos de ligação com a Fonte.
Todos nós em algum momento de nossas vidas sentimos a ligação com a Fonte.

Relembre-se dessa ligação.
Se for por meio da oração que você se conecta, então ore.
Se for por meio de leitura e estudos, então leia e estude.
Caminhe, medite, observe a sua respiração. Esses são caminhos que colocam você de volta à conexão com o Todo.
São caminhos simples e poderosos que muitas vezes negligenciamos porque já estamos no mar revolto. O mar pode ser calmo.
No mar revolto de nossos pensamentos incessantes, de nossas auto cobranças internas ou cobranças que emanamos aos outros não conseguimos acessar a tranquilidade.

A cobrança nos tira da meta de sermos quem somos.
Tira-nos da meta de nossa alma que é expressar a essência.
Quando cobramos alguém ou somos cobrados, precisamos avaliar se a cobrança é justa ou egoica.
Sendo justa, não haverá esforço porém fluidez e disposição.
Sendo egoica, haverá esforço e cansaço.
É preciso que haja Luz para que despertemos a vida, o otimismo, a fé inabalável e a confiança na solução.

(mais…)

…porém neste descansar somei 7kg na balança deste o último emagrecimento kkkkkkk. Ri pra não chorar mais do que já chorei né mores rs, mas fazer o que né, desanimei pra vida, depressão e ansiedade voltaram aí foi que foi só nas guloseimas e carboidratos pelos caminhos. De 73kg para 80kg. Agora só recomeçando novamente de novo de novo e novo e novamente e vai de novo e vai que dá de novo e de novo novamente…

desistir nunca (Dia 1 de 15) Como sempre digo: Descansar sim, desistir nunca, porém... seja forte mesmo que esteja fraco

A primeira meta consiste em manter uma dieta nos estilos lowcarb e dukan alternando com dias de PP (proteína pura) com jejum intermitente no protocolo 16/8, onde fico em jejum por 16 horas e tenho uma janela de 8 horas para comer entre 3 e 4 refeições, porém vou acrescentar 7 frutas no meu cardápio: Melancia, morango, banana, abacate, mamão, laranja e tomate. Sim, tomate é fruta e pode e páh vê no Google hahaha.

16/10/2017.
Primeiro dia:
*2 ovos fritos com 1 fatia de queijo mussarela,
*1 laranja,
*1 banana,
*1 fatia de mortadela (vacilei, deu vonts, não me controlei),
*2 fatias de melancia,
*3 séries de 10 agachamentos sumô,
*3 séries de 30 segundos prancha,
*3 séries de 10 flexões de braços e
*3 séries de 10 polichinelos.

1/15 Im back peoples rs… 15 dias de foco total hein… se eu passar estes 15 dias aí garanto mais 15 kkkkkk

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

lanchinho

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

Fim do dia 1/15 Melancia

Uma publicação compartilhada por Cristiane Ceresso (@crisceresso) em

Era pra eu ter acordado as 7h da manhã porém falta disposição então voltei a dormir até as 11h. Muita calma que falta disciplina ainda nisso, mas vou tentar acordar todo dia um pouco mais cedo até ir se acostumando de novo.

É isso kalera.
T+… Bjos!

Página 1 de 11