Não complica, descomplica.
Sim ou não. Não sei, quem sabe, se, talvez, acho, vou pensar, etc e tal.
Quem quer algo sabe realmente o que deseja e não inventa rodeios, não pega atalhos.
Sim ou não. Tão simples. Não tem nada de ignorância ou ego nestas simples palavras.
A vida é feitas de momentos, aqui e agora, então entenda, ou é sim ou não.
Quando alguém ficar em dúvidas sobre situações bobas como sair ou conversar com você, fique sabendo que o interesse talvez não seja o mesmo, ué… pra mim o lance é nesse nível fácil de compreensão.

sim ou não Sim ou não e a complexidade de suas desculpas. #SouAsssim #Desafado diga sim nao

NÃO EXISTE “TÔ SEM ASSUNTO”. QUEM QUER CONVERSAR FALA ATÉ DE PÃO.

Sabe aquelas pessoas que dão um super rodeio cheio de desculpinhas e blá blá blá quando você chama para sair, fazer um programinha básico mesmo quando a grana tá curta e você tá com a puta boa vontade de pagar uma, duas ou três brejas pra pessoa tomar só pra vocês se encontrarem e bater um papo, um lero, uma zueira? Ou quando você convida pra passar um tempo em sua casa, assistir um jogo, umas séries na Netflix, uns filmes, jogar uns tabuleiros, uns games e a pessoa pega uns atalhos nas desculpas e fica jogando merda no ventilador se lambuzando toda pois vai ficando cada vez pior os etc e tal? Pois é, corra, se vacine, fuja para as colinas ou desista de um social com estes coleguinhas. O mais que você vai conseguir destas pessoas é uma conversa no WhatsApp e umas curtidas no Facebook e uns corações no Instagram rsrs. Triste realidade.

Isso acontece pakas, mas né, a gente (pelo menos eu) continuamos a chamar né, afinal, “amigos” são aqueles que te chamam mesmo sabendo que você não vai. O convite vale o esforço mental, vai que kkkkkkkkkkk.

sim ou não Sim ou não e a complexidade de suas desculpas. #SouAsssim #Desafado yes no maybe 88610

Quem me conhece sabe que um Sim ou um Não funciona como um buquê de rosas pra mim (ou caixa de cervejas, gosto, prefiro rsrs). Não encaro como se fosse uma desfeita como muitos, eu encaro na boa, poutz, encaro na maior boa mesmo, sem frescuras, sério, agora me dê um monte de desculpas iniciando com: Ai, não vai dar porque blá blá blá. Desculpas essas tão ridículas que chega a dar vontade de cagar.

(mais…)