19 | setembro | 2016 | Blog da Cris


Arquivo: 19/09/2016

O sonho de todo menino é ficar frente a frente com seu ídolo e conseguir um autógrafo.
Para a maioria, é o jogador de futebol ou cantor famoso, mas para os escolhidos sonhadores, é o COMANDANTE!
Aquele ser humano com asas indomáveis que leva o progresso, esperança, sonhos e alegria.
Propaganda feita pela Lufthansa com os jogadores do Bayern de Munique.

Os jogadores do Bayern de Munique que se lasquem, eu quero é o comando absoluto!!!
giphy-180 amo aviação Quem é o seu ídolo? #AmoAviação! Propaganda da Lufthansa. Veja o vídeo :) giphy 180

Veja o comercial que coisa mais foda!

Eu chorei com este comercial :) sério!!!
Amor pela aviação é um lance loko… na moral <3
Sinto a emoção do minininho!!!

E aí gentchi boa!
Começa hoje o rachitequi Meu diário, compartilhando com vocês minhas peripécias do final de semana.

meu-diario-segunda-ressaca-tia-cris meu diário #MeuDiário. Segundas de Ressaca #Parte1 meu diario segunda ressaca tia cris

Parte 1
Neste final de semana (17 e 18 de setembro/2016) eu não quis sair não! Estava chateada e deprimida, então preferi ficar em casa com marido de boas assistindo o jogo clássico Corinthians e Palmeiras pela Copa do Brasil, alguns filmes e algumas séries favoritas #Netflix.

Jacada.
Dieta, oi??
Sem dó e piedade. Como estou 2 semanas sem praticar exercícios físicos por uma leve desistência e etc e tal, aproveitei e enchi o (_*_) de porcaria. Como eu já expliquei neste post, eu sofro um bocado com a dupla depressão e ansiedade, o que me leva para momentos nesta minha jornada em desistir de algumas coisas momentaneamente, me enfiando nas tristezas e blá blá bá comendo o que tenho vontade e depois me recupero rsrs. Surtos psicológicos subindo e descendo montanhas-russas da cabeça cheia de tornados e pensamentos confusos da Tia Cris.

Pois bem, entre sábado e domingo foi:
– cachorro-quente, dogão top completaço;
– suspiro, bala de banana e bombom;
– Bolo de aniver floresta branca e o último pedaço com sorvete;
– Pão de queijo, café e café, + café;
– Finalizando a noite de domingo com uma cerveja boa Delirium Nocturnum.

Sei, sei, sei…
Hoje segunda pretendo voltar ao foco #projetoverão2017 e tudo tranquilo.
Sem neuras. Mais ou menos. Tô gorda? Tô. Mas corro atrás do prejuízo. #vamoqvamo.

Sobre o jogo.
Vixiii… Palmeiras é vida! Palmeiras é amor! Verde é esperança. Bacon é sabor!
Palestra Itália eu te amo e ponto final.

Ainda sobre ontem… 😂💚 #palmeiras #palestraitalia #verdeévida #verdão

Um vídeo publicado por Cristiane Ceresso (@crisbds) em

Séries Netflix e filmes.
No momento estou assistindo Gilmore Girls, Gotham e Demolidor.
Eu piro no Punisher, vulgo Justiceiro, meu crush Frank Castle. Aguardando ansiosamente pela série :)
Também assistimos (eu e marido) Maze Runner 2. Gostei. Os bichos lá tudo chamados de Cranks me lembraram dos zumbis do gamer Lost of us.

Comidinhas.
Preparei pra semana:
– Arroz integral;
– Rocambole de carne moída;
– Cenoura e beterraba.

Acompanhem meu instagram pois coloco diariamente muitas fotos e vídeos :)
Meu insta history sempre tem vídeos das minhas loucuras do dia haha. Sério. Vejam rs!!!

Rocambole de carne moída recheada com queijo e presunto. Temperado com ervas + tomate + cebola

Uma foto publicada por Cristiane Ceresso (@crisbds) em

Enfim gentchi bacana :)
Este foi meu findi neste primeiro diário.

E o seu fim de semana? Como foi? Conta aí nos comentários pra mim :)
Bjos e t+.

Página 1 de 11